Modalidades

Ballet Clássico e Baby Class

 

A dinâmica do ballet clássico possibilita ao praticante vivenciar e adquirir a técnica propriamente dita, através de movimentos suaves e graciosos: força, consciência corporal, resistência e flexibilidade. A partir daí sua técnica é desenvolvida, aliada a musicalidade e a disciplina que são elementos fundamentais desta belíssima arte.

O ballet nas idades iniciais é trabalhado de forma lúdica onde o aluno aprende brincando os movimentos básicos que a técnica exige.

Faixa Etária: Ballet Clássico: Acima de 05 anos | Baby Class: à partir de 03 anos

Jazz Dance e Jazz Infantil

 

O Jazz Dance é uma das formas mais importantes da expressão artística, sua técnica é desenvolvida a partir de movimentos sinuosos, contrações e improvisações, mesclando com base da técnica clássica e da dança Moderna, estas artes se interligam de forma que o praticante se envolva e dance. 

 

 

Faixa Etária: Jazz Dance: Acima de 13 anos | Jazz Infantil: à partir de 06 anos

Dança Fitness

 

Por se tratar de uma atividade aeróbica, a dança fitness é uma modalidade para quem quer uma atividade de dança que promove alta queima calórica. As coreografias são empolgantes e simples, e mistura vários ritmos como axé, funk, sertanejo, forró, salsa, hip hop, danças latinas entre outros.

Faixa Etária: a partir de 13 anos

Hip-hop

Nas aulas para iniciantes é passado o método de ensino com base nas variadas danças urbanas como: Break, Popping, Locking, house, krump e Hip-hop dance. E sempre ao final das aulas são passadas coreografias com movimentações do LA style e Swag.

 

Faixa Etária: Hip-hop Adulto: Acima de 13 anos | Hip-hop infantil: à partir de 6 anos