Jazz Profissionalizante

JAZZ INICIANTE I, II e III

Objetivo: ritmo, musicalidade, flexibilidade e noção espacial. Alunos que nunca dançaram, geralmente entram nesses níveis, e também recebemos alunos do infantil iniciando o curso de formação. Os alunos desses níveis têm quase o mesmo trabalho do infantil, e os que já vem do infantil, aprimoram e amadurecem as valências aprendidas.

 

JAZZ INTERMEDIÁRIO I, II E III

Objetivo: otimização dos movimentos com ênfase na ligação dos mesmos, giros, elevação de pernas. Nesta fase já dominam sequências de aulas coreografadas de médio grau de dificuldade, conseguem imprimir um pouco de sua individualidade e sensibilidade a técnica do jazz, tornando os movimentos mais “limpos” (bem-executados).

Para o próximo nível, o aluno precisa girar e ter uma boa sincronia com a música.

JAZZ AVANÇADO I, II e III/ PROFISSIONAL

Objetivo: habilidade, o aluno nestes níveis deve ter muita bagagem adquirida durante todo o processo, precisa saber onde o movimento começa, onde termina, para onde vai e com qual objetivo. Nesta fase o aluno já domina a técnica do jazz dance, mas precisa colocá-la em prática, dançando, competindo e estagiando. É necessária dedicação extrema, pois a lapidação e resultado final se encontrarão nesta fase.

Para a formação, o aluno precisa passar por todos os níveis, podendo ele pular algum, caso o professor autorize.

Clique AQUI para agendar sua

AULA EXPERIMENTAL.

Endereço:
Estrada do Cabuçú, 1537 - Campo Grande - RJ
Tel: 21 3403-9565
Cel: 21 98153-5240
contato@studiorosario.com.br
Fale Conosco: 
 
Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta: 14h – 21h
Sexta: 10h – 17h
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle